Início Destaque Vídeo: revoltado, agricultor joga verduras na frente da prefeitura de Presidente FigueiredoEle...

Vídeo: revoltado, agricultor joga verduras na frente da prefeitura de Presidente Figueiredo
Ele perdeu toda a produção de cheiro verde por não conseguir chegar em Manaus a tempo de vender por conta da péssima condição do ramal onde mora

84
0
Foto: reprodução

AMAZONAS – “O mínimo é uma estrada para a gente rodar, eles não dão, é uma falta de respeito com a gente. Pode me prender, que eu sou ladrão”, disse o agricultor que não foi identificado. Revoltado por não está às 4h da madrugada em Manaus para vender seus produtos, ele foi bater na frente da prefeitura de Presidente Figueiredo e jogou toda a produção na frente do prédio. A ação foi filmada e compartilhada na internet na última quarta-feira (22).

“Quatro horas da manhã, eu tinha que estar em Manaus. Os carros estão aqui, meus carros são 2019, destruídos. O cara não tem estrada para rodar. As máquinas estão no Rio Pardo, se você for lá as máquinas estão lá, só três atoleiros. As máquinas estão lá e eu acho que é ganhando diária, só pode ser, porque para dar condições para a gente que está lá dentro, para as famílias que estão lá dentro, para os pais que estão lá dentro, para os trabalhadores, eles não dão condições”, gritou o produtor rural em cima do carro todo cheio de lama.

A prefeita Patrícia Lopes não se manifestou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui