Início Destaque VÍDEO: Zé Roberto da Compensa agora é Zé Roberto de JesusSerá?

VÍDEO: Zé Roberto da Compensa agora é Zé Roberto de Jesus
Será?

1549
0

Um vídeo gravado pelo pastor Hugo viralizou nas redes sociais dos amazonenses nesta sexta. Saindo do presídio de segurança máxima de Campo Grande, ele afirma que conseguiu fazer Zé Roberto da Compensa aceitar Jesus. Um dos mais sanguinários e temidos traficantes do Amazonas e do Brasil, fundador da Família do Norte, será batizado e entregará sua alma aos cristianismo.

“Acabei de sair da Penitenciária Federal de Campo Grande, e tenho notícias boas. O próprio preso, José Roberto, me entregou um papel, disse que não faz mais parte do crime, e fez o pedido para ser evangelizado”, comemorou o pastor.

Pastor Hugo

O pastor Hugo afirma no vídeo que já conseguiu converter Fernandinho Beira-Mar, que também está no mesmo presídio. “Nosso trabalho é esse, estar aqui fazendo a obra de Deus. O trabalho foi feito, foi realizado, e quando o juiz liberar, estaremos descendo José Roberto nas águas, para a glória do senhor Jesus. Aquele que crê e é batizado está salvo, quem não crê, já está condenado”, disse o pastor Hugo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui