Início Cidade Vítimas invadem e saqueiam casa de jovem golpista em Manaus Mais de...

Vítimas invadem e saqueiam casa de jovem golpista em Manaus
Mais de 900 pessoas foram enganadas.

456
Vítimas invadem e saqueiam casa de jovem golpista em Manaus
Foto: reprodução

Manaus – Vítimas invadem e saqueiam casa de jovem golpista em Manaus. Uma jovem de 17 anos, acusada de aplicar golpes em mais de 900 pessoas, teve a casa invadida e saqueada por populares na noite de quarta-feira (20). O caso aconteceu na rua Barão de Itamaraca, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

A jovem utilizava grupos de aplicativos de mensagem para vender produtos a preços baixos. Os golpes iniciaram com produtos de beleza, mas conforme ganhava confiança dos clientes, ela oferecia produtos mais caros, como iPhones por valores irrisórios, como R$ 100. As vítimas realizavam o pagamento, mas nunca recebiam a mercadoria.

Revoltados, os clientes foram até a casa da jovem para confrontá-la, mas ela não estava presente. Diante da frustração, a casa foi invadida e as pessoas saquearam os produtos que eram vendidos, mas nunca entregues. A casa era alugada e o proprietário, que não tinha conhecimento dos golpes, também se juntou à ação e jogou os produtos para fora da casa. Foram levados produtos eletrônicos e bolsas de maquiagem. O paradeiro da jovem é desconhecido.

Leia também: Vídeo: assalto à drogaria aterroriza funcionários e clientes em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui