Início Destaque Vovó de 103 anos, vence pandemia e comemora com cervejaJennie Stejna também...

Vovó de 103 anos, vence pandemia e comemora com cerveja
Jennie Stejna também é jogadora de bingo e já pediu para ver um jogo de beisebol ao vivo

135
0
Foto: Arquivo Pessoal

Que tal uma cervejinha para comemorar, hein? Foi levantando um brinde à vida que Jennie Stejna, uma polonesa de 103 anos, festejou a vitória contra o coronavírus e se tornou uma celebridade na casa de repouso onde mora, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Essa simpática senhora percebeu que algo estava errado quando começou a se sentir mal inesperadamente e não entendeu muito o que era a tal Covid-19, embora o teste tivesse dado positivo. Segundo a neta, a família temeu perdê-la, mas sempre acreditou na força da matriarca de gostos peculiares. É que, além da cevada, a vovó é jogadora de bingo e fã do Boston Red Sox, o time de beisebol da cidade.

Claro que durante o período de isolamento, ela não teve nada disso, tampouco conseguiu papear muito. É que outros 33 companheiros foram infectados e estão sob cuidados restritos. Jennie foi a primeira a ficar oficialmente curada, em meados de maio, e agora torce para que todos sigam o mesmo caminho.

“Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite”, garantiu a neta.

Recuperada, Jennie Stejna faz planos para quando tudo isso passar e os esportes americanos finalmente voltaram à TV: quer acompanhar um joguinho dos Red Sox ao vivo, com tudo o que ela tem direito, sem esquecer de uma boa cerveja após mais uma vitória. Nada mal, né?

Fonte: Primeiro Impacto – SBT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui