Início Destaque Vovó do tráfico defeca cocaína ao ver a polícia e acaba presa...

Vovó do tráfico defeca cocaína ao ver a polícia e acaba presa em Coari
Não tá fácil pra ninguém

164
0

Uma idosa venezuelana de 66 anos se borrou toda a ver a polícia, defecou a droga que engoliu em Tabatinga e acabou presa pela Base Arpão. O caso aconteceu neste domingo, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). “Ao fazerem a abordagem, os policiais sentiram forte odor de fezes. Após uma revista íntima, foram localizadas três cápsulas contendo cocaína e uma esfera de skunk. Em depoimento, ela confessou ter recebido a quantia de R$ 1 mil para servir de engolidora de droga. A idosa foi conduzida ao Hospital de Coari para exames médicos, mas disse que não carregava mais entorpecentes consigo. Ela foi informada que corria risco de vida, caso algum material vazasse dentro do organismo.”, explica a nota da SSP.

A apreensão das drogas com a idosa resultou em um prejuízo de R$ 4 mil ao crime. A prisão ocorreu durante a manhã, na embarcação Madame Crys. A equipe de policiais militares e civis contaram com auxílio da cadela Zoé, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), que sinalizou que no banco onde a infratora estava havia entorpecentes.

Essa foi a quantia paga pelos traficantes, mas a idosa se borrou quando viu a polícia

MULHERES MULAS

Esta é a 18ª mulher presa pela Base Arpão transportando droga em barcos que navegam no Rio Solimões. De 21 prisões relacionadas a tráfico de drogas efetuadas pelas equipes nos últimos 20 dias, 18 foram mulheres. No mesmo período, foram apreendidos mais de 130 quilos de entorpecentes. A idosa foi flagranteada e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui