Início Destaque Wilson Lima assume presidência do União Brasil no AmazonasLima agradeceu a confiança...

Wilson Lima assume presidência do União Brasil no Amazonas
Lima agradeceu a confiança da executiva nacional e disse que vai trabalhar para construir uma política melhor para o Amazonas.

374
Wilson Lima assume presidência do União Brasil no Amazonas
Foto: reprodução

Manaus, Am – Wilson Lima assume presidência do União Brasil no Amazonas. O governador do Amazonas, Wilson Lima, assumiu nesta terça-feira (9) a presidência do União Brasil no estado, de forma provisória. A indicação foi feita pela executiva nacional do partido.

Lima agradeceu a confiança da executiva nacional e disse que vai trabalhar para construir uma política melhor para o Amazonas.

“Agradeço a Executiva Nacional do União Brasil pela confiança ao me indicar para assumir a presidência do partido aqui no Amazonas. Seguiremos trabalhando juntos na construção de uma política e para transformar e melhorar, cada vez mais, a vida da população do nosso estado”, afirmou.

Lima também foi parabenizado pelos integrantes do União Brasil no Amazonas, como o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Roberto Cidade; do deputado federal licenciado Fausto Júnior; o presidente municipal do União Brasil, o vereador Diego Afonso, bem como de outros parlamentares do estado.

Viagem à China

Nesta semana, Lima também vai integrar a comitiva do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que realizará viagem oficial à China. O objetivo da viagem é buscar investimentos e ampliar a cooperação econômica e diplomática entre os dois países.

Lima, que está com viagem marcada para esta quarta-feira (10), estará com mais 240 empresários e também vai buscar investimentos para a Zona Franca de Manaus (ZFM).

A viagem é uma oportunidade para o Amazonas mostrar seu potencial econômico e atrair novos investimentos para o estado.

Leia também: Terremoto de magnitude 6 atinge a mesma zona do tremor do Ano Novo no Japão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui