Início Esporte Xingado pela torcida, Renato Gaúcho entrega o cargo à diretoria do FlamengoNinho...

Xingado pela torcida, Renato Gaúcho entrega o cargo à diretoria do Flamengo
Ninho destruído

168
0
Foto: Divulgação

O técnico Renato Gaúcho entregou o comando do Flamengo à diretoria e disse que entenderia se fosse trocado após o vexame desta quarta-feira à noite no Maracanã. Xingado pela torcida, o treinador teve de ouvir mais de 30 mil flamenguistas gritando “Mister” e pedindo a volta de Jorge Jesus. Apesar da atitude a direção optou por manter o treinador à frente do elenco.

É uma coisa normal no momento em que você trabalha num clube grande. O último treinador teve sucesso e outros não tiveram tanto quanto ele. Então, o torcedor sempre vai lembrar do último treinador que venceu. Faz parte da nossa profissão, não vamos ganhar todas. Ele (Jesus) ganhou merecidamente títulos importantes. Mas com relação a isso (vaias) já estou vacinado, não só aqui, mas em todos os clubes. Principalmente em um clube grande como o Flamengo”, disse na entrevista coletiva pós-jogo.

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético Paranaense, está a 13 pontos do Atlético Mineiro e se agarra à final da Libertadores contra o Palmeiras, em novembro, para salvar o fim da temporada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui