Início Destaque 12 jogadores do Imperatriz, rival do Manaus na Série C, testam positivo...

12 jogadores do Imperatriz, rival do Manaus na Série C, testam positivo para Covid
Perigo em campo

210
0

12 jogadores do Imperatriz testaram positivo para a Covid neste fim de semana. O time que está no grupo do Manaus, tem jogo marcado na capital do Amazonas no dia 3 de outubro. A partida que a equipe faria com o Treze da Paraíba foi adiada em cima da hora.

A CBF emitiu uma nota explicando o que aconteceu. Pior é que o Imperatriz já estava na Paraíba, o que causou preocupação entre os adversários.  Não foi informado como ficará a situação do time a a partir de agora.

O Manaus estreou sábado e empatou por 1 a 1 na Arena da Amazônia.

Nota oficial da entidade

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre Treze Futebol Clube e Sociedade Imperatriz de Desportos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que seria realizada neste domingo, 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados junto ao elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui