
As redes sociais são uma verdadeira pedra no sapatos dos políticos, que a usam como palanque, mas não escapam do crivo dos internautas. A mais recente “vítima” é a deputada Joana Darc, que cobrou publicamente o prefeito Arthur Neto por mais fiscalizações na Ponta Negra e levou uma traulitada dos internautas. “Recebi muitas denúncias e verifiquei que na Ponta Negra a maioria das pessoas anda pelo local sem máscaras, sem o distanciamento social, causando aglomeração de pessoas. Isso é preocupante, pois a pandemia ainda não passou, o vírus ainda está circulando e precisamos que haja uma fiscalização efetiva para que as medidas de prevenção sejam cumpridas pela população e este é um papel da Prefeitura de Manaus, e precisa acontecer”, destacou a parlamentar, que foi rebatida. “Por que não cobra o Wilson Lima?”.
As críticas foram postadas na página da Assembleia Legislativa do Amazonas. Líder do Governo, Joana apareceu na famosa lista dos 5% encontrada pela Polícia Federal em posse de Wilson Lima, mas já disse que ela “não significa nada”.
“A Prefeitura precisa ir às ruas fiscalizar. Já existe a lei que pune com multa quem não usar máscaras, mas como não há fiscalização as pessoas ignoram as medidas preventivas”, disse a aliada do Governo que votou contra o impeachment. “VC QUE TEM QUE TIRAR A MASCARA DOS 5%”, escreveu outro em caixa alta.
Joana não respondeu às críticas dos internautas.