Início Destaque Morre de Covid, em Manaus, a professora Wal, a eterna “pedagoga do...

Morre de Covid, em Manaus, a professora Wal, a eterna “pedagoga do povinho”

2469
“Uma pessoa de um bom coração. Excelente profissional e totalmente prestativa
Obrigada Wal, por ter me proporcionado muitos ensinamentos no CMPM.” Uma servidora na excelência da palavra. Foi isso que a SEMED, SEDUC e a Educação do Amazonas perdeu nesta sexta-feira. Morreu em Manaus a professora Waldenize Maia, mais uma vítima da Covid. Carinhosamente chamada de “a pedagoga do povinho”, por estar sempre ao lado dos pequeninos alunos, ela deixa um laço indestrutível com estudantes, pais e colegas de profissão.

A note de pesar do CMPM, do Petrópolis, não deixa dúvidas. “Não se importava como o relógio, pois o tempo era usado para servir aos demais. Saiu do CMPM para alçar novos voos , mas o CMPM nunca saiu de seus pensamentos e coração. Retornou à casa e depois partiu novamente. Hoje você partiu e deixou conosco um legado de amor, parceria, comprometimento e responsabilidade.

Em seu Facebook a professora mostrou toda a consciência que tinha sobre a pandemia. “Pra quem está comparando COVID19 com Sarampo, H1N1, Dengue, etc, eu digo o seguinte: acho que não entenderam nada…”

Ficam os ensinamentos desta profissional de primeiro time, e as centenas de mensagens de luto por ela, a quem rendemos nossas homenagens. “Como não esquecer do carinho dela por seus alunos, protegeu demais meu menino … meus sentimentos a família e amigos. Que brilhe lá no céu. Esse ser de luz que por esse plano passou.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui