
“Eu já não tenho mais lágrimas, não tenho forças, tudo o que mais queria era colocar em sua foto uma legenda feliz, mas Deus quis assim. O anjo mais lindo para olhar pela gente lá do céu, eu já pedi perdão para Deus e para vc, filha, por eu não ter sido uma boa mãe, por eu não ter ido logo filha, atrás de vc, minha filha. Eu não consigo me conformar, eu não consigo acreditar. Eu tinha tanto para te falar, tanto para conversar, tantos abraços para te dar, tantos beijos minha filha, tanto amor que não cabe no peito. Estou pedindo a Deus forças e consolo, perdão por não ter dado 100% de mim como mãe. Só eu sei o quanto tá doendo. Eu amo tanto tanto vc, nega. Eu estou em pedaços. Mas Deus irá receber você de braços abertos, minha menina. “
Essa são as palavras de Keli Taques no Facebook. Ela é a mãe de Ana Kemilli, a menina de 14 anos, de Campo Belo do Sul (SC), encontrada morta e amarrada em uma árvore, após ser estrangulada por um vizinho de 15 anos.
A polícia já apreendeu o menor e investiga porque ele cometeu tamanha atrocidade. “Ele declarou participação. Não alegou ainda os motivos e a gente preservou o direito de permanecer em silêncio naquilo que ele quis permanecer. Há possibilidade de outros envolvidos, mas ainda vai ser investigado se realmente há ou não. Por ora, ele está em liberdade”, disse o delegado Tiago Gomes.
Sem dúvida uma tristeza enorme e um alerta aos pais. Cuidado com seus filhos. Agora, só Deus para confortar essa mãe.