
Está preso Ruan Felipe Batista Ribeiro, vulgo Pão Bolo, apontado pela polícia como o segundo bandido que participou do latrocínio do açougueiro Lázaro Ocimar da Silva Oliveira, ocorrido no último domingo (7). A polícia afirma que foi ele quem deu os dois tiros fatais no trabalhador durante o assalto ao Box da Carne. O outro suspeito, identificado como Júlio Cesar Guerreiro, foi preso no dia do crime, após subir no telhado para não ser linchado.
De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DEP de Parintins, as diligências iniciaram após o mandado de prisão ser expedido pela juíza Juliana Arrais Mourinho, da 1ª Vara da Comarca de Parintins.
“Em negociação com a família, o indivíduo foi convencido a se apresentar na delegacia com um advogado”, detalha a autoridade policial.
Procedimentos – Felipe irá responder pelo crime de latrocínio. O homem nega as acusações. Após os procedimentos cabíveis, o autor será encaminhado à unidade prisional de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça. “Ele está mentindo”, disse o investigador José Maria Castro.