Início Policial Dr. Jairinho mandou vazar nudes da ex para coagir testemunhaTática tenebrosa

Dr. Jairinho mandou vazar nudes da ex para coagir testemunha
Tática tenebrosa

1717
Foto: Divulgação

O vereador Dr. Jairinho mandou vazar os nudes da sua ex-namorada para coagí-la a não denunciá-lo à polícia. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo G1. “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”, diz a legenda de uma das imagens, referindo-se ao fato do político ter pago o cilicone da jovem.

Jairinho está preso desta quinta-feira, suspeito de espancar até a morte o menino Henry Borel, de 4 anos. O G1 afirma que a defesa também articulou para que os funcionários do vereador falassem mal da jovem. “[A ex-namorada] disse pra muitas pessoas que estava com ele pro causa do dinheiro dele, isso a gente já sabe. Agora não entendo, [há] mais de oito anos isso, a pessoa vir a público agora dizer uma coisa dessa… Agora disse que tinha medo dele?”, afirma a reportagem.

Jairinho também teria pedido para que o corpo da criança não fosse levado ao IML, e chegou a ligar para o governador pedindo ajuda. Ele ainda pediu aos médicos que emitissem o atestado de óbito da criança sem o laudo e aconselhou o pai de Henry, Leniel Borel, de “virar a página e fazer outro filho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui