Início Destaque Além de torturada, menina morta pela mãe e madrasta era obrigada a...

Além de torturada, menina morta pela mãe e madrasta era obrigada a comer comida podre

1141

BRASIL – As investigações da 100ª DP (Porto Real) revelam a rotina de fome, castigos e surras enfrentada pela pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos. Entre elas; a menina era forçadamente a comer alimentos estragados e pães com mofo. A criança morreu no último sábado após parada cardiorrespiratória em um hospital de Resende, Sul Fluminense.

A mãe da menina, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a namorada dela, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25, confessaram as agressões e tortura da vítima.

A menina foi  espancada por quatro vezes, entre o dias 16 e 18 de abril. Numa das ocasiões, foi chicoteada com um cabo de TV e, após levar chutes na barriga, teve a cabeça batida contra uma parede até desmaiar.

A Policia Civil já descobriu que Ketelen começou a ser surrada no dia 16, por ter  bebido de uma caixa de leite que acabou caindo no chão. Segundo Rosângela Nunes, mãe de Brena, que também vivia na casa, a criança tomou o leite porque estava “desesperada de fome”, já que se alimentava basicamente de café e farinha.

Com informações do Extra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui