
AMAZONAS – A comerciante Terezinha Araújo de Andrade, de 70 anos, foi covardemente assassinada a golpes de faca. O crime aconteceu no município de Japurá, a 840 KM de Manaus. O corpo foi encontrado com sinais de tortura dentro do porão da própria embarcação da vítima usada para comercializar produtos para ribeirinhos da região, que foi afundada pelos criminosos com o intuíto de ocultar o cadáver e evitar as buscas.
Conforme informações de um familiar que não quis ter a identidade revelada, a idosa era alegre, gostava de trabalhar no barco, não tinha inimigos, divertida e muito corajosa. ‘Além de ser muito querida pelos moradores de Japurá”.
Terezinha foi morta com duas facadas, uma no peito e outra nas costas e os teve dois dedos cortados. Moradores encontraram o barco naufragado por volta do meio-dia de quinta-feira (20),
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia trabalha com a suspeita da vítima ter sido morta por ‘piratas dos rios’. O caso sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.