Início Destaque No aniversário de Alejandro, Elizabeth Valeiko posta foto e pede ‘justiça de...

No aniversário de Alejandro, Elizabeth Valeiko posta foto e pede ‘justiça de Deus’
Polêmica nas redes sociais

489

A ex-primeira dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, causou muita polêmica nesta quarta-feira (3), ao fazer a primeira postagem em homenagem ao filho Alejandro desde o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues na casa da família, há dois anos. Ela parabenizou o filho, que responde pelo crime em liberdade, e pediu justiça divina, sem mencionar o crime ou a família do engenheiro morto.

“Meu filho Alejandro, hoje é dia de comemorar sua vida, e é assim como em todos os dias desde que você nasceu.  Espero que o Senhor ilumine diariamente o seu caminho, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida.  Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado, lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é quem nos dá força e a vitória”, escreveu.

Alejandro Valeiko ficou em silêncio no dia 25 do mês passado, quando após vários adiamentos teve de prestar depoimento à Justiça dos homens. Ele e a irmã, Paola, que também está no grupo de réus do processo, adotaram a tática do silêncio.

“Amamos muito você e desejamos tudo de melhor que a vida possa lhe dar. Seus avós, seus tios, seus sobrinhos, seus irmãos te amam muito.  Desejo que seja muito feliz, e não permita que mágoas e tristezas deixadas pela vida, tomem conta de sua alma, perdoe diariamente e confie na justiça de Deus, pois ele conhece seu coração e todas as verdades.  Viva para cultivar pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, seja solidário, amoroso, forte e resiliente como sempre foi. Te amo eternamente!❤🎂🙏”, escreveu Elizabeth, casada com o ex-prefeito Arthur Neto, pré-candidato a presidente do Brasil.

Relembrando o caso

Flávio Rodrigues dos Santos foi assassinado no dia 29 de setembro de 2019, na casa onde Alejandro morava e de propriedade da mãe.

Flávio Rodrigues

Rolava uma feta no imóvel. Após ser atacado, Flávio foi levado para um terreno perto do imóvel e deixado lá, sem vida. “Além de asfixia mecânica por sufocação direta e indireta, provavelmente por golpes de artes marciais, sendo atingido ainda por 7 (sete) ferimentos produzidos por instrumento de natureza perfurocortante (arma branca): 2 (dois) superficiais na região dorsal, 2 (dois) na região da coxa esquerda, 1 (um) na região deltóidea direita e 2 (dois) na região abdominal à esquerda”, diz o laudo oficial.

O Ministério Público denunciou Alejandro, Elizeu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira. Mayc confessou o crime.

Paola Molina Valeiko responde por fraude processual.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui