
Antes, durante e depois da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo no Uruguai, Manaus não viveu momentos de paz. Nem mesmo o jogo foi capaz de evitar registros de violência e acidentes. No Boteco do Flamengo, pouco antes do apito inicial da partida, um torcedor do Rubro-Negro foi assassinado a tiros.
Arnaldo Pereira Neves, de 31 anos, foi surpreendido por atiradores enquanto esperava o começo do jogo. Ele estava no Boteco do Flamengo, localizado na rua das Mangabeiras, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.
O torcedor levou dois tiros no tórax e não resistiu aos ferimentos. Outro torcedor também foi baleado mas sobreviveu. Os matadores fugiram.
CARRO DESPENCA
Horas após o jogo um carro descontrolado caiu do barranco e se espatifou na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul. Por sorte nenhum veículo e nenhuma pessoa foi atingida.
Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam no veículo.
Também foram registrados acidentes na Natan Xavier, Praça da Matriz, na Jacira Reis e avenida do Tursimo, todos com danos materiais, mas felizmente sem vítimas fatais.
INCÊNDIO NO POSTO
O corpo de Bombeiros foi chamado à noite para conter um incêndio em um posto de combustíveis na Djalma Batista.
Um curto na caixa de energia provocou o incêndio, que assustou a todos por conta da grande quantidade de líquido inflamável no local.
Por sorte o trabalho foi rápido e eficiente, evitando o pior.