Início Destaque Jovem fica com vidro alojado nas costas quase um mês e hospital...

Jovem fica com vidro alojado nas costas quase um mês e hospital não percebe objeto
Segundo a mãe, na UPA, o médico não solicitou que a jovem fizesse exame de raio-x e também não foi feita nenhuma receita médica com remédios

284
Foto: Arquivo pessoal

NEGLIGÊNCIA – A jovem Maria Luísa Rangel, de 21 anos, descobriu que ficou com um caco de vidro nas costas por quase um mês após sofrer um acidente doméstico em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o vidro tinha cerca de 5 cm e a mãe de Maria afirma que houve negligência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a filha foi atendida a primeira vez após o acidente.

Em entrevista ao g1 neste sábado (19), a supervisora administrativa Jamile Rangel da Silva, de 40 anos, que é a mãe da jovem, explica que a filha machucou as costas depois de cair em cima de uma mesa de vidro, no dia 26 de fevereiro.

De acordo com ela, Maria Luísa caiu de um telhado na casa de uma amiga e foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. “Ela foi para a casa da amiga, e a mãe dessa amiga mora do lado. Então a amiga esqueceu a chave na casa da avó, elas entraram pela casa da mãe da menina, que as duas sacadas são do lado uma da outra. Mas minha filha se desequilibrou e caiu”, conta.

Porém, segundo a mãe, na UPA, o médico não solicitou que a jovem fizesse exame de raio-x e também não foi feita nenhuma receita médica com remédios. “Ela tomou 28 pontos, mas ainda sim estava sentindo muito desconforto. Fui na UPA e solicitei o prontuário, para fazer uma denúncia, mas foi negado. Disse que chamaria a polícia e só assim me passaram o nome do médico”, afirma.

Continue lendo AQUI! 

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui