Início Cidade Arthur Neto afirma que Manaus é campeã em iluminação pública: “Capital do...

Arthur Neto afirma que Manaus é campeã em iluminação pública: “Capital do Led”
Tudo às cllaras para o prefeito

295
0

Arthur Neto está se despedindo da Prefeitura e divulgando tudo o que considera ser seus pontos fortes. A mais recente é a iluminação pública. “Reconhecida como a Capital do LED, Manaus terá até dezembro deste ano um sistema de iluminação pública moderno e sustentável em 100% das ruas e avenidas da cidade.”, afirma.

Apesar da divulgação, muitos pontos de Manaus são escuros. Esta semana a população reclamou da iluminação ao redor do T1, para onde foram movidas paradas de ônibus por causa da reforma. À noite, estava tudo um breu. “Temos LED em todos os bairros, nas avenidas principais, com mais visibilidade aos condutores e mais segurança para os pedestres. Agora, vamos avançar com força, quero chegar aos 100% de cobertura, quero entregar este mandato com a completa modernização da iluminação pública de Manaus.”

Atualmente, a capital amazonense possui, aproximadamente, 130 mil pontos de iluminação pública e 45% estão com LED, o que representa quase 58 mil pontos, distribuídos em mais de 60 localidades, afirma a Prefeitura.

A Prefeitura disponibiliza o número 0800 092-3511 da Ouvidoria da Ageman para dúvidas ou reclamações envolvendo problemas com a iluminação pública. A concessionária ManausLuz também atende as demandas por meio do 0800 201-0001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui