Início Destaque Amazonino vira latinha e afirma que “Manaus não é para marinheiro de...

Amazonino vira latinha e afirma que “Manaus não é para marinheiro de primeira viagem”
Negão afiado

2725
0

Amazonino Mendes está a cada dia mais ativo nas redes sociais. Neste fim de semana apareceu virando latinha e perguntando se sextou, mas também falou sério. Em vídeo comentando os 4 milhões de habitantes que vivem no Amazonas, de acordo com divulgação do IBGE esta semana, o Negão tirou sua lasquinha dos adversários mais jovens. “Experiência se conquista. Ninguém nasce sabendo, isso é fato. Mas tem lugares que não foram feitos para marinheiros de primeira viagem, minha gente.”

Amazonino segue líder nas pesquias para a Prefeitura e ainda decide quem será seu vice na chapa. “Antes de entrar para a política, eu aprendi muito trabalhando e empreendendo. Entendi a importância de uma boa administração para garantir o sucesso de qualquer projeto”, disse, referindo-se à infância pobre no seringal.

Aos 80 anos, o Negão vem aí. Mas além de marinheiros de primeira viagem, como o capitão ALberto Neto e o coronel Alfredo Menezes, terá pela frente nomes experientes, como Alfredo Nascimento, José Ricardo e David Almeida.  “E sabem de uma coisa? Estou aprendendo até hoje. Esse estado gigantesco é cheio de surpresas e desafios. Quem não tem experiência, afunda!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui