Início Destaque AGONIA: Família procura motorista de APP desde quarta-feira em Manaus

AGONIA: Família procura motorista de APP desde quarta-feira em Manaus

1145

A família da motorista de aplicativo Nagila Martins de Castro, de 30 anos, vive um drama em Manaus, desde a noite de quarta-feira, quando ela desapareceu enquanto trabalhava. Na manhã deste sábado o Repórter Manaós conversou com a sogra dela, Gilcilene, que relatou não ter nenhuma notícia da trabalhadora.

O Gol cinza de placas QPC-7J34 também não foi encontrado. “A polícia não nos deu mais resposta”, afirma Gilcilene. Nagila desapareceu por volta das 20h30, na rua Peixe Cavalo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na quinta-feira (03/08), às 20h40, e, posteriormente, transferido para a Deops. O marido, Marcus Costa, 30, disse que ela estava vindo para casa, situada no mesmo bairro onde ela desapareceu. A mulher não chegou à residência, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

INFORMAÇÕES

Catarina Torres, delegada titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização da desaparecida, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99481-5584 ou 99135-6183.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui