Início Destaque Alessandra Campêlo defende primo-secretário e diz que está tudo bem no Francisca...

Alessandra Campêlo defende primo-secretário e diz que está tudo bem no Francisca Mendes
Em defesa da Susam e do Francisca Mendes

354
0

Após as denúncias feitas pelo deputado Wilker Barreto de que crianças estão ficando na fila da morte pediátrica à espera de cirurgias no Francisca Mendes, a deputado Alessandra Campêlo saiu em defesa do primo, Marcellus Campêlo, que comanda a pasta interinamente. “Subi à tribuna nesta quarta-feira para esclarecer fake news que estão sendo divulgadas à respeito do Hospital Universitário Francisca Mendes. Ao contrário do que alguns portais afirmam, os procedimentos cirúrgicos não estão paralisados. Entre os dias 7 e 14 de agosto, foram realizados 97 procedimentos na unidade, como cateterismo e implante de permicath”.

Secretário interino na Susam, Marcellus é primo de Alessandra Campêlo, deputada que presdiu o impeachment de Wilson Lima

O Amazonas segue sem secretário de Saúde em plena pandemia, desde que Simone Papaiz deixou a pasta após ser presa pela Polícia Federal, que aponta esquemas de desvio de dinheiro público na pasta, no já famoso caso de compra de respiradores superfaturados em lojas de vinho. O primo de Alessandra virou uma espécie de interino eterno, já que o Governo Wilson Lima não aponta um nome para assumir em definitivo.

Wilker afirma que Francisca Mendes está um caos

“Neste exato momento, famílias sofrem, pois cirurgias cardíacas pediátricas estão sendo suspensas no Hospital Francisca Mendes. Imagina o coração dos pais e mães sem respostas e acolhimento do Governo do Amazonas?. Além das crianças, jovens e adultos também estão na mesma situação crítica, pois estão faltando OPME (órtese, próteses e materiais especiais) e cânulas cardíacas pediátricas na unidade de saúde que era para ser referência!!!!”, contou o deputado oposicionista.

Fila da morte de crianças no Francisca Mendes?

Alessandra afirma que “enquanto parlamentar, é meu dever fiscalizar e expor a realidade para a população do Amazonas, especialmente em tempos de fake news.”, afirma a deputada presidiu e votou a favor do engavetamento do impeachment de Lima.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui