Início Destaque NOVA OLINDA DO NORTE: Já são 11 mortos, incluindo uma família inteiraViolência...

NOVA OLINDA DO NORTE: Já são 11 mortos, incluindo uma família inteira
Violência sem fim

1063
0

Polícia Federal, Força de Segurança Nacional, Polícia Militar e Civil do Amazonas. Nada disse tem sido capaz de evitar o que está acontecendo em Nova Olinda do Norte. Desde que dois policiais foram mortos em operação na cidade, o que se vê é uma chacina, que já levou a vida de 11 pessoas, incluindo uma família inteira.

O casal Anderson Barbosa Monteiro e Vanderlania Araújo, e o filho dela, Matheus Souza, de 16 anos, foram assassinados a tiros.  O que não se sabe, é quem está matando tanta gente no rio Abacaxis.

Força de Segurança Nacional está na cidade

Uma cápsula foi retirada do corpo de uma das vítimas. As autoridades prometem investigar as mortes e levar a paz.

Outro que morreu na cidade foi o indígena Josimar Moraes Lopes, da etnia Munduruku, A batalha sangrenta no Rio Abacaxis começou após a morte do sargento Manoel Wagner Silva Souza e do cabo Márcio Carlos de Souza no início do mês.

Policiais mortos em Nova Olinda

A Secretária de Segurança Pública enviou mais de 50 agentes para o interior afim de encontrar e prender os responsáveis, mas os moradores afirmam que há abusos, o que está sendo investigado.

A SSP abriu inquéritos para investigar as denúncias. Mas o clima segue quente.

#amazonas #NovaOlindaDoNorte #PoliciaFederal #PoliciaCivil #PoliciaMilitar

O casal Anderson Barbosa Monteiro e Vanderlania Araújo, e o filho, Matheus Souza, de 16 anos, estão entre as vítimas de uma verdadeira chacina que banha de sangue a cidade do interior do Amazonas. Nem a presença da Polícia Federal, Civil, Militar e Força de Segurança Nacional trouxe paz até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui