Início Destaque Amazonino critica classe política: “Virou sinônimo de enganador”Campanha nas ruas

Amazonino critica classe política: “Virou sinônimo de enganador”
Campanha nas ruas

490

No primeiro programa de Amazonino Mendes (PODEMOS) no horário eleitoral gratuito em rádio e TV, que iniciou nesta sexta-feira (09/10), Amazonino ressaltou sua experiência e se comparou com os novatos. Diante do fracsso do novo escolhido pelo povo que votou em Wilson Lima, o Negão mirou no tempo de estrada.

No programa, ele fala da polarização do discurso político, que se acentuou a partir de 1990. Primeiro, entre dois partidos – PT e PSDB. Depois, entre duas correntes de pensamento – a velha e a nova política. E, mais recentemente, entre esquerda e direita. “O que sobrou desse período foi uma grande frustração com a política e os políticos. O político virou sinônimo de enganador, vendedor de ilusões”, disse ele, ao considerar que o eleitor, neste momento, quer alguém que, de fato, tenha capacidade e experiência para resolver os problemas da cidade.

Candidato a vice-prefeito pela coligação “Juntos Podemos Mais’, o deputado estadual Wilker Barreto, presidente do PODEMOS, também tem presença de destaque no programa da coligação. Ele ressalta a experiência de Amazonino Mendes e a capacidade que tem de realizar, de entregar o que promete. “São 40 anos entregando obras que mudaram a cidade de Manaus e o estado do Amazonas. Um administrador com comprovações históricas de realizações pelo estado do Amazonas e entrega em todas as áreas, como segurança, saúde, educação, infraestrutura, transporte, emprego, renda e, principalmente, assistência social, relacionou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui