Início Policial Acadêmico de Direito furta colegas de faculdade e pula do 2º andar,...

Acadêmico de Direito furta colegas de faculdade e pula do 2º andar, em Manaus

228
0
Foto: Divulgação

O acadêmico de Direito Rafael Gomes da Silva, de 25 anos, caiu nas garras da Polícia, na manhã de ontem (11), suspeito de cometer furtos de dois notebooks e documentos pessoas de colegas de faculdade, em uma universidade particular no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, disse que o homem aproveitou que os colegas do mesmo curso, de 43 e 47 anos, tinham ido a cantina lanchar e deixaram os computadores na mochila, na sala de aula. Com essa informação visível, Rafael aproveitou, pegou os bens e escondeu em uma lixeira rapidamente, no banheiro.

“Rafael estudava no turno da noite. Ele tinha livre acesso ao lugar. Na ocasião, ele passou a manhã toda observando as vítimas e ao perceber o descuido, Rafael entrou e furtou os notebooks”, explicou Henrique.

Imagens de circuito de segurança filmaram o momento do crime e com isso, provas não faltaram. Uma funcionária de serviços gerais encontros os aparelhos.

Para piorar mais a situação e não ser preso, Rafael tentou fugir do local pulando do 2º andar da Instituição de Ensino. Porém, acabou fraturando as duas pernas e foi encaminhado para um hospital.

O homem foi autuado em flagrante por furto, foi estipulado uma fiança de R$ 2 mil.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui