Início Policial Acadêmico de Direito furta colegas de faculdade e pula do 2º andar,...

Acadêmico de Direito furta colegas de faculdade e pula do 2º andar, em Manaus

653
Foto: Divulgação

O acadêmico de Direito Rafael Gomes da Silva, de 25 anos, caiu nas garras da Polícia, na manhã de ontem (11), suspeito de cometer furtos de dois notebooks e documentos pessoas de colegas de faculdade, em uma universidade particular no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, disse que o homem aproveitou que os colegas do mesmo curso, de 43 e 47 anos, tinham ido a cantina lanchar e deixaram os computadores na mochila, na sala de aula. Com essa informação visível, Rafael aproveitou, pegou os bens e escondeu em uma lixeira rapidamente, no banheiro.

“Rafael estudava no turno da noite. Ele tinha livre acesso ao lugar. Na ocasião, ele passou a manhã toda observando as vítimas e ao perceber o descuido, Rafael entrou e furtou os notebooks”, explicou Henrique.

Imagens de circuito de segurança filmaram o momento do crime e com isso, provas não faltaram. Uma funcionária de serviços gerais encontros os aparelhos.

Para piorar mais a situação e não ser preso, Rafael tentou fugir do local pulando do 2º andar da Instituição de Ensino. Porém, acabou fraturando as duas pernas e foi encaminhado para um hospital.

O homem foi autuado em flagrante por furto, foi estipulado uma fiança de R$ 2 mil.

Por Equipe Repórter Manaós

Artigo anteriorBandido ‘sem experiência’, leva surra de populares após tentar assaltar padaria, em Manaus
Próximo artigoPresidente da Capes quer reajustar bolsas de doutorado em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui