Início Destaque “Acredito que dure até às 17h”, diz diretor do Hilda Freire após...

“Acredito que dure até às 17h”, diz diretor do Hilda Freire após conseguir 8 cilindros de oxigênio
Situação crítica em Iranduba

1372
0
Foto: Divulgação

“Conseguimos mais 8 cilindros de oxigênio, mas acredito que dure até às 17 horas”, revelou o diretor do Hospital Regional Hilda Freire, Mardem Barros, na tarde desta quinta-feira (14), com exclusividade para o Portal Repórter Manaós, logo após publicarmos a matéria, onde servidores da unidade apelavam por ajuda. Em questão a falta de oxigênio na unidade hospitalar, onde 10 pessoas morreram na última 24h.

Ainda conforme o gestor “Estamos recebendo a todo momento pessoas necessitando de oxigênio. Isso faz com que nossa carga dure muito pouco. A todo momento nossa equipe tenta buscar mais em Manaus. Nosso carro está desde cedo na Central de Abastecimento do Estado. Se Deus quiser pela tarde chegará com mais alguns cilindros”, ressaltou Mardem.

O gestor ainda ressaltou que a Augusto Ferraz, prefeito de Iranduba tem tirado dinheiro do bolso para ajudar os doentes de Covid-19 no município. “O prefeito pagou com recursos próprios a compra de alguns cilindros em uma empresa particular”.

“Estamos fazendo de tudo”, finalizou Mardem Barros, que junto com a equipe de enfermagem está na linha de frente contra à Covid-19, em Iranduba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui