
POLÍCIA – O adolescente Tiago Bruno Pedroso, de 17 anos, que ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça durante uma discussão na noite de Natal, em Fartura (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (27).
O caso ocorreu na noite de sábado (25) e a suspeita é de que outro menor de idade fez o disparo, segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Vila Nossa Senhora de Fátima.
Segundo o hospital, após receber os primeiros socorros, o adolescente foi transferido para a Santa Casa de Avaré (SP). No entanto, dois dias após a internação, ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu.
Ao g1, a funerária informou que o corpo da vítima será sepultado no Cemitério de Fartura, na tarde desta terça-feira (28).
Investigação
No dia do ocorrido, um grupo de testemunhas contou aos policiais que o adolescente teria discutido com um comerciante, na esquina da Rua São Caetano. Após o desentendimento, o suspeito teria voltado ao local, acompanhado de um menor de idade, que foi orientado a atirar contra o adolescente.
Diante do depoimento, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ninguém foi preso.]
*Com informações do G1