Início Policial Adolescente recém-convertido é morto na frente da família no bairro Aleixo

Adolescente recém-convertido é morto na frente da família no bairro Aleixo

212
0
Foto: Divulgação

O adolescente de 14 anos, identificado como Andrew Mendes de Oliveira, foi morto por volta das 22h, desta segunda-feira (30), com seis tiros, que atingiram o pescoço, nuca, costa, abdômen e perna. O crime sanguinário aconteceu dentro da residência onde a vítima morava com os pais, localizada na rua Gabriel Gonçalves, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Dois homens em uma moto, são os suspeitos de matar o jovem. Porém, não foram identificados.

Segundo informações dos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), repassadas por vizinhos, o jovem tinha abandonado a vida do crime e tinha acabado de se converter em uma igreja evangélica há dois meses.

Ainda segundo um dos vizinhos, que pediu para não ter o nome revelado, Andrew foi vítima de acerto de contas por conta dos erros cometidos no passado. “Agora ele se foi, não temos como voltar atrás para corrigir o passado. Ele no entanto, decidiu mudar de vida enquanto ainda tinha chance e assim fez. Agora ele deve estar em algum lugar bom”, afirmou o vizinho.

De acordo com a autoridade policial que recebeu a ocorrência, tenente Soeiro a família está muito abalada e não imagina quem poderia ter cometido o assassinato do familiar. O corpo de Andrew foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Por Suzana Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui