Início Policial Mulher arma ‘casinha’ e homem é morto em praça na Comunidade Águas...

Mulher arma ‘casinha’ e homem é morto em praça na Comunidade Águas Claras

252
0
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Robson Oliveira Simão, de 24 anos, foi atraído para a morte na noite desta segunda-feira (30), por volta as 19h, ao sair de casa para encontrar uma mulher, ainda não identificada. O crime aconteceu na esquina das ruas I9 e I3, na pracinha da comunidade Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Robson foi atraído por uma mulher, ainda não identificada, até uma praça, quando foi surpreendido por homens, que já estavam esperando por ele, em um carro. Ao encontrar com a vítima desferiram dois tiros contra as costas do homem, que mesmo ferido tentou fugir correndo pela rua, mas não resistiu e caiu, morrendo no local. Em seguida, a mulher e os pistoleiros fugiram do local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possuía passagem na Justiça por tráfico de drogas. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Já o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia.

Por Suzana Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui