Início Destaque Adolescentes desaparecem há três dias e família acredita em desafio da internetDuas...

Adolescentes desaparecem há três dias e família acredita em desafio da internet
Duas saíram do cursinho e a outra saiu de casa para encontrá-las

820
Foto: Divulgalção

As adolescentes Hannah Letícia, Maria Clara e Rebeca Michilles, ambas de 14 anos, estão desaparecidas desde o dia 10 de outubro. De acordo com informações dos familiares, Hannah e Maria foram vistas pela última vez na Academia Social de Preparação as Escolas Militares (Asprem), localizada na Rua Monsenhor Coutinho, Centro. Enquanto, Rebeca saiu de casa no bairro Monte Sinai, na madrugada de domingo (11), por volta das 4h para encontrar as outras duas meninas. Mas não disse em qual lugar.

Na rede social, a mãe da Hannah Letícia, Elizandra Nascimento pede ajuda da população para encontrar a filha. “Olá Pessoal! Estou aqui pedindo encarecidamente ajuda na divulgação do desaparecimento dessas três adolescentes, e uma delas é minha filha Hannah Letícia. Por favor, nós pais estamos muito angustiados com toda essa situação, e esperamos que esse pesadelo acabe logo! Então se alguem puder ajudar e ver elas entre em contato conosco!😥😭”. 

Durante uma entrevista para um local, o pai de Hannah Letícia, Flávio Castro falou que acrredita que a filha e as amigas estejam participando de um desafio na internet intitulado ‘Never’. “Por que eu percebi que era um jogo? Porque só a minha filha respondia no WhatsApp, quando foi domingo as outras começaram a responder. Elas visualizam nossas mensagens e sem dizer onde estão respondem somente: Estou bem! Já está terminando aqui, já estou perto. Dá a impressão que estão participando de algum desafio”, contou o pai que está angustiado sem saber se a filha está bem. As informações após este paragráfo são do Portal Maskate.

Conforme Flávio, no dia do desaparecimento ele deixou a filha como de costume no cursinho. No horário de saída o pai foi buscar Hannah, mas ela já não estava mais no local. Os pais por conta própria iniciaram uma busca pelas garotas. “Elas de vez em quando se comunicam, mas falam mais é com amigos”, as suspeitas de Flávio se confirmaram após as garotas gravarem um vídeo e encaminharem para alguns amigos.

“Domingo 7h30 da manhã, ela postou no grupo das colegas dela um vídeo, essa Rebeca, das duas em uma praça dormindo. Só que eu não sabia se era uma praça mesmo, fomos buscando na internet e descobrimos onde era esse local três horas depois”, conta Flávio que mostrou as imagens para um guarda municipal que confirmou que as garotas estiveram ali.

Quem souber de sua localização, favor ligar imediatamente para um desses contatos (92) 99165-8906 (D. Elizandra – mãe Hannah) / 98408-8953 (Flávio, pai de Hannah) / 99148-2478.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui