Início Celebridades Alec Baldwin dispara ‘arma falsa’ e mata diretora de fotografia durante filmagem...

Alec Baldwin dispara ‘arma falsa’ e mata diretora de fotografia durante filmagem de ‘Rust’

444
Foto: Internet

ACIDENTE – Um acidente aconteceu durante as gravações do filme Rust (longa-metragem de faroeste), onde a estrela principal é o ator lec Baldwin. A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, perdeu a vida após o disparo de uma arma de fogo acidentalmente pelo astro.

Foto: Reprodução

O diretor do filme, Joel Souza também foi ferido mas já foi liberado do hospital. Halyna foi levada para o hospital no Novo México, mas não resistiu aos ferimentos.

Poucas informações foram repassadas para a imprensa. A polícia estpa investigando o caso. Segundo relatos da imprensa local, Alec Baldwin estava “devastado” e “em lágrimas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui