
Após quase 48 horas do abominável fato ocorrido dentro do Porão do Alemão e alvo de pressão no Amazonas e em todo o Brasil, o vereador William Alemão foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (3) se posicionar sobre a apologia ao feminicídio registrada dentro do estabelecimento de sua família e compartilhado nas redes sociais do bar.
Leia mais: Mãe de Eliza Samúdio vê foto de cliente fantasiado de Bruno no Porão do Alemão e desaba:
“Muita gente me questionando, provavelmente gente que não me conhece”. Alemão afirma que respeita as mulheres e é contra feminicídio. A mãe de Eliza Samudio já avisou que vai processar os envolvidos no caso.
Alemão afirma que o tatuador fantasiado de Bruno com um saco de lixo na mão escrito Eliza entrou sem que os seguranças notassem o teor da fantasia. O vereador tenta justificar o erro afirmando que o rapaz entrou de frente, com os nomes de Bruno e Eliza nas costas. “O segurança mandou ele abrir o saco, viu que só tinha papel. Passou”
A FOTO
Alemão disse que é pai de três meninas, e apesar do sofirmento da mãe e do filho de Eliza, preferiu dizer que para a família dele é que “foi muito difícil”, sem justificar a publicação da foto, que sua esposa atribuiu ao estagiário.
Leia mais: Dona do Porão diz que não tem culpa e joga a responsabilidade para estagiário: VEJA
Alemão ainda reclama de quem está falando do Porão. “Atrás daquele CNPJ tem várias famílias”. Mas não lembra que também é assim na família de Eliza. “Não jogue pedra e não baixe tanto o nível. Eu já li cada comentário”, reclama mais uma vez.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram