Início Economia Alfredo Menezes apresenta para Bolsonaro crescimento da Zona Franca de Manaus

Alfredo Menezes apresenta para Bolsonaro crescimento da Zona Franca de Manaus

199
0
Foto: Reprodução/Rede Social

O Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, esteve nesta quarta-feira (2), em Brasília (DF), e foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, para relatar os avanços nos investimentos aprovados na última reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) e detalhou o desempenho da indústria de Manaus, na semana passada.

Em uma rede social o coronel confirmou a visita e deu detalhes da conversa com a autoridade maior do país. “Hoje em Brasília estive com o Presidente Jair Bolsonaro apresentando um balanço sobre os primeiros seis meses da nossa gestão à frente da SUFRAMA“, ressaltou Menezes.

Ainda segundo o superintendente, Bolsonaro recebeu com alegria as notícias do PIM. “Tive a felicidade de levar ao Presidente Jair Bolsonaro grandes e alvissareiras notícias, principalmente sobre a retomada do crescimento do faturamento do nosso Polo Industrial, que chegou a $48 bilhões no primeiro semestre, a retomada da geração de novos empregos, as duas reuniões do CAS onde aprovamos $3,4 bilhões de reais em novos projetos, com expectativa de gerar mais 4 mil novos postos de trabalho na nossa Zona Franca de Manaus”, destacou. 

Para concluir a publicação de Menezes no perfil social, ele afirmou que ainda conversou sobre a retomada do Distrito Agropecuário, que estava paralisado por quinze anos. 

Por Suzana Martins 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui