Início Cidade Amazonas não registra óbito por Covid-19 nas últimas 24hBoletim é construído com...

Amazonas não registra óbito por Covid-19 nas últimas 24h
Boletim é construído com informações das prefeituras municipais

580
Foto: Fabio Rodrigues/Agência Brasil

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), por meio do Boletim Diário de Covid-19, edição de nº 589, informa o diagnóstico de 57 novos casos de Covid-19, totalizando 428.672 casos da doença no Estado. Neste boletim também não foram registrados novos óbitos, permanecendo em 13.782 o número de mortes por Covid-19 no estado.

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, no sábado (13/11), não foram registrados sepultamentos pela Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 943 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde, o que corresponde a 0,22% dos casos confirmados ativos.

Rede de Assistência – Entre os casos confirmados de Covid-19 no Amazonas, internados em Manaus, há 61 pacientes, sendo 25 em leitos clínicos (6 na rede privada e 19 na rede pública), e 36 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (6 na rede privada e 30 na rede pública).

Há ainda outros 3 pacientes internados considerados suspeitos e que aguardam a confirmação do diagnóstico. Desses, 2 estão em leitos clínicos na rede pública e 1 está em UTI também na rede pública.

No boletim consta, também, que há outros 7 pacientes internados com Covid-19, na rede pública de saúde do interior do Estado, conforme informado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM). São 6 em leitos clínicos e 1 em Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui