
Líder e vice-líder nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes e David Almeida já começaram a troca de tiros. Um dispara, o outro rebate, centralizando as atenções na campanha.
Durante a convenção, o ex-governador de 80 anos disse que Almeida não é de nada. Sem citar o nome do opositor, chamou a gestão de David no governo do Amazonas de um mero acidente. “Eu fico meio basbaque vendo pessoas que continuam insistindo com o povo, mas que não têm nenhuma vivência, nenhuma experiência, e que passaram acidentalmente pelo governo. Passaram quatro meses e fazem um estardalhaço, como se fosse um salvador da pátria… Eu fico impressionado. Na verdade, não têm experiência de nada, não sabe nada, não fez nada”, disse o Negão.
David respondeu na mesma altura, e afirmou que está na hora do adversário pendurar as chuteiras. “Ele falou com o cotovelo. Em quatro meses, fiz mais que ele em mandatos inteiros. Minha eficiência está incomodando Amazonino. Para vencer, ele vai precisar trabalhar, coisa que ele não gosta de fazer. O povo cansou dos caciques.”