Início Destaque Amazonino fecha candidatura à Prefeitura de Manaus: “Vou pra luta”

Amazonino fecha candidatura à Prefeitura de Manaus: “Vou pra luta”

1439
0

Aos 80 anos, cheio de disposição, Amazonino Mendes anunciou nesta quinta-feiira, direto de São Paulo, que estará na briga pela Prefeitura de Manaus, mais uma vez. Ao lado do presidente do Podemos no Amazonas, o deputado Wilker Barreto e da presidente nacional do partido, Renata Abreu, o Negão avisou que está no jogo. “Não estou no hospital não”, brincou, para depois avisar. “Eu vou pra luta.

Com o slogan “Juntos, Podemos!”, Amazonino quer fazer valer a liderança nas pesquisas para a Prefeitura de Manaus. “Reunião muito produtiva com a presidente do nosso partido, Podemos, Renata Abreu, junto com o deputado estadual Wilker Barreto e meu amigo, ex-secretário de saúde, Francisco Deodato.”

Deodato, Amazonino, Renata e Wilker Barreto

Amazonino afirma que o Amazonas é estratégico para o partido. “O Podemos vê a eleição em Manaus como prioridade número um entre as capitais. Destacando a importância da Zona Franca e por ser o epicentro de todas as questões que envolvem a Amazônia.”

Ao final, se despediu dos apoiadores. “Está otimista, coeso, harmônico e preocupado com os rumos da cidade. Agora marchamos de forma poderosa! Um abraço do Negão, minha gente!” Lá vem o Negão.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui