Início Destaque Amazonino grava vídeo e prova que está bem: “Já me mataram umas...

Amazonino grava vídeo e prova que está bem: “Já me mataram umas dez vezes!”
Ex-governador está em São Paulo

563

Diante da insistência de que está mal de saúde e até á beira da morte em São Paulo, o ex-governador Amazonino Mendes gravou um vídeo nesta terça-feira para provar que não é nada disse. “Já me mataram umas dez vezes. Já me agouraram. Mas vamos em frente”.

Amazonino disse que foi vítima de fake news. “Não é de hoje que espalham mentiras, inclusive sobre mim. Algumas vezes deixei passar, por entender que se tratavam apenas de pessoas mal intencionadas, que não mereciam atenção. Mas, refleti bastante e resolvi dar o exemplo e processar os que não se preocupam com a verdade”.

Amazonino pediu ao povo que se cuide diante da pandemia. “Quem sabe, assim, reflitam melhor e vejam que é preciso trabalhar e respeitar a verdade. Nestes tempos difíceis, o ideal é não acreditar em tudo que se vê aqui, nas redes sociais. Sempre é prudente verificar se é verdade, antes de repassar o que se recebe. Estou bem, em SP alguns dias, fazendo meus exames de rotina e cuidando da saúde, isso é verdade. Reforço que este é um momento de se trabalhar em união, como já disse aqui no início da pandemia.
União do Governo do Estado e das Prefeituras, hora de reeditar a Ação Conjunta que fiz tempos atrás”.

O Negão chamou o coronavírus de inimigo. “O inimigo é um só: o vírus e, contra ele, temos que cerrar fileiras acima de interesses políticos ou quaisquer outros. O momento, não é de destruir, competir, ter protagonismo: o momento é de união para salvar vidas, reconstruir o Amazonas, recuperar empregos perdidos. Por isso, peço a você que não perca a esperança. Com certeza, vamos superar mais este momento difícil”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui