Início Destaque Amazonino reaparece e se diz indignado com os governantes do AmazonasNegão de...

Amazonino reaparece e se diz indignado com os governantes do Amazonas
Negão de volta às redes

190
0

Amazonino Mendes apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira para falar com seus apoaidores. Ele disse que vê com precoupação os gastos na pandemia, e afirma que há claros indícios de corrupção. “Falta respeito das autoridades com o dinheiro público, fruto dos impostos que cada um de nós paga. “Investimentos” escoam por caminhos suspeitos da corrupção, que aparece nas reportagens por todos os cantos e que vai fazer falta para recuperar a economia e trazer os empregos de volta”.

Em discurso parecido com o de um candidato, o ex-prefeito e ex-governador disse que falta gestão diurante a crise. “Falta consciência, planejamento conjunto, preocupação com vocês e suas famílias. Falta sensibilidade com a dor que cada um enfrenta pela perda de quem ama e com aqueles que perdem seus empregos”.

Amazonino se diz revoltado com os governantes. “Como cada um de vocês, estou indignado com a falta de união e de um direcionamento efetivo e único das autoridades municipais, estaduais e federal. Estão politizando a pandemia que vivemos e todas as implicações decorrentes dela”.

Por fim ele pede o fim da politicagem. “A má política está atrapalhando a superação deste problema. Os governantes e a classe política têm obrigação de trabalhar em conjunto e encontrar SOLUÇÕES. Logo. É inadmissível a situação que vivemos em Manaus, em todo o Amazonas. É preciso consciência para lutarmos juntos e cobrar soluções que salvem vidas e empregos. Só a união de todos nós vai devolver a esperança. Lutar é preciso. Juntos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui