Início Interior Em Iranduba, taxista pula do carro para não ser morto por adolescentesPânico...

Em Iranduba, taxista pula do carro para não ser morto por adolescentes
Pânico no carro

1027
0

A equipe do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Orlando Amaral, apreendeu nesta quinta-feira (25/06), por volta das 14h, dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo, que teve como vítima um taxista, sem idade revelada. O crime ocorreu nesta quinta, naquele distrito, e a dupla foi apreendida em locais distintos da cidade.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, na ocasião da ação, os adolescentes solicitaram uma corrida com o taxista. Durante o percurso, nas proximidades do Km 03 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Cacau Pirêra, os indivíduos anunciaram o roubo. Ainda segundo autoridade policial, um deles estava com uma faca, que foi colocada no pescoço do homem, forçando-o a parar o carro.

“Em um descuido da dupla, o taxista conseguiu sair do carro e começou a gritar por socorro, momento em que os adolescentes se evadiram do local para dentro de uma área de mata. Após termos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e, em menos de duas horas após o caso, conseguimos apreender a dupla e a faca usada por eles”, ressalta Amaral.

Procedimentos – Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os trâmites legais de internação provisória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui