Início Fuxico Quente Andressa Urach faz primeiro ensaio pós-igreja: “Ninguém paga minhas contas”Mudanças

Andressa Urach faz primeiro ensaio pós-igreja: “Ninguém paga minhas contas”
Mudanças

1628
0

Andressa Urach está definitivamente mudada. Após chamar os evangélicos de “os piores demônios”, agora ela apareceu em um ensaio fotográfico e disse que se for chamada, aceita ir para o BBB. “Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos”, disse ao jornalista Léo Dias nesta quinta-feira.

Urach disse que vai fazer fotos de biquini. Mas isso não quer dizer que não posso fazer. “Vou selecionar os trabalhos. À princípio não faria de biquíni não. Estou feliz, acredito que posso amar Jesus, me cuidar, ser vaidosa, tudo com equilíbrio”, afirmou.

Semana passada ela rompeu com o projeto de ser pastora. Reclamou dos irmãos que a julgam e agora foi além. Se a Globo ligar, vai para o BBB. “Sou contratada da Record aqui em Porto Alegre. Tenho um quadro chamado Eu Sobrevivi. Mas você acredita que antes de eu entrar na Fazenda, fui pré-selecionada para o BBB? Tem até um vídeo no YouTube da minha inscrição, eu acho. Mas no fim não entrei… No outro ano, entrei na Fazenda. Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso”, contou. “Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui