Início Destaque Instrutor de autoescola ejacula nas costas de aluna na aula de direção...

Instrutor de autoescola ejacula nas costas de aluna na aula de direção em Manaus

3147
2

Uma denúncia de uma psicóloga contra um instrutor de autoescola de Manaus está dando o que falar. Ele ejaculou na calça dela duranet uma aula de direção de moto. Enfurecida, a vítima fez o boletim de ocorrência no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  e agora ele fica mandando mensagem para ela, pedindo perdão e oferecendo aulas grátis para que ela retire a queixa. O caso foi revelado em uma matéria do G1.

A vítima de 29 anos relatou que o caso aconteceu na terça-feira. A mulher contratou o trabalho do suspeito justamente por o ter conhecido na igreja achando que ela era de confiança. De acordo com a mulher, ele desviou o caminho para a Avenida do Turismo, onde cometeu o crime.  “Quando eu senti que minha calça estava molhada, eu parei a moto e passei a chave pra ele e disse: ‘eu não acredito que você fez isso’. Ele ficou perguntando: ‘o que foi, amiga? O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Olha a minha calça, está molhada. Você ejaculou em mim’. Ele ficou negando, disse que era coisa da minha cabeça”, contou.

PERDÃO?

Diante da calça suja e do boletim de ocorrência, o sujeito está mandando mensagem pedindo perdão. E ainda confessou que não foi a prmeira vez. “‘Me perdoa, me perdoa. Eu não sei o que aconteceu comigo’, ele começou a falar, disse que tinha problema com a mulher, que ela não dava conta. Quando o dono da autoescola chegou ele já veio me atacando, perguntando se eu tinha provas disso, perguntou se eu tinha falado com o meu pastor e eu questionei o que o meu pastor tinha a ver com a história. Segundo ele, eu tinha que ouvir o pastor porque o instrutor tinha uma família e eu não estava pensando na família dele”, lembrou.

Nos prints da matéria do G1, fica claro q confissão do homem. “Eu quero te pedir perdão. Se vocês puderem retirar a queixa, porque a qualquer hora eu posso ser preso. Há quatro anos eu tivesse esse mesmo problema, aí aconteceu uma situação dessa e eu estou respondendo um processo. E se eu cair de novo, posso ser preso, posso acabar com a minha carreira por alguns momentos de prazer que o diabo botou na minha mente”, disse.

O dono da autoescola disse que só vai demitir o funcionário quando ele for julgado e condenado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei bem ao certo o nome da auto escola, mas o nome o instrutor é conhecido como Correia, tem aparência indígena, há um tempo atrás ele dava em cima da minha ex namorada, ela me contava tudo, graças à Deus q com ela o mal foi cortado pela raiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui