Início Destaque Instrutor de autoescola ejacula nas costas de aluna na aula de direção...

Instrutor de autoescola ejacula nas costas de aluna na aula de direção em Manaus

4055

Uma denúncia de uma psicóloga contra um instrutor de autoescola de Manaus está dando o que falar. Ele ejaculou na calça dela duranet uma aula de direção de moto. Enfurecida, a vítima fez o boletim de ocorrência no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  e agora ele fica mandando mensagem para ela, pedindo perdão e oferecendo aulas grátis para que ela retire a queixa. O caso foi revelado em uma matéria do G1.

A vítima de 29 anos relatou que o caso aconteceu na terça-feira. A mulher contratou o trabalho do suspeito justamente por o ter conhecido na igreja achando que ela era de confiança. De acordo com a mulher, ele desviou o caminho para a Avenida do Turismo, onde cometeu o crime.  “Quando eu senti que minha calça estava molhada, eu parei a moto e passei a chave pra ele e disse: ‘eu não acredito que você fez isso’. Ele ficou perguntando: ‘o que foi, amiga? O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Olha a minha calça, está molhada. Você ejaculou em mim’. Ele ficou negando, disse que era coisa da minha cabeça”, contou.

PERDÃO?

Diante da calça suja e do boletim de ocorrência, o sujeito está mandando mensagem pedindo perdão. E ainda confessou que não foi a prmeira vez. “‘Me perdoa, me perdoa. Eu não sei o que aconteceu comigo’, ele começou a falar, disse que tinha problema com a mulher, que ela não dava conta. Quando o dono da autoescola chegou ele já veio me atacando, perguntando se eu tinha provas disso, perguntou se eu tinha falado com o meu pastor e eu questionei o que o meu pastor tinha a ver com a história. Segundo ele, eu tinha que ouvir o pastor porque o instrutor tinha uma família e eu não estava pensando na família dele”, lembrou.

Nos prints da matéria do G1, fica claro q confissão do homem. “Eu quero te pedir perdão. Se vocês puderem retirar a queixa, porque a qualquer hora eu posso ser preso. Há quatro anos eu tivesse esse mesmo problema, aí aconteceu uma situação dessa e eu estou respondendo um processo. E se eu cair de novo, posso ser preso, posso acabar com a minha carreira por alguns momentos de prazer que o diabo botou na minha mente”, disse.

O dono da autoescola disse que só vai demitir o funcionário quando ele for julgado e condenado.

Artigo anteriorAndressa Urach faz primeiro ensaio pós-igreja: “Ninguém paga minhas contas”
Próximo artigoTerror na Compensa: homem é morto dentro de residência na frente de crianças

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei bem ao certo o nome da auto escola, mas o nome o instrutor é conhecido como Correia, tem aparência indígena, há um tempo atrás ele dava em cima da minha ex namorada, ela me contava tudo, graças à Deus q com ela o mal foi cortado pela raiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui