Início Destaque Após assassinato brutal de filha; pai entra em depressão profunda e morre,...

Após assassinato brutal de filha; pai entra em depressão profunda e morre, em Parintins

212
0
Foto: Divulgação

O coração do senhor Antônio Benedito Santos, de 72 anos, não aguentou a dor de perder a filha, Claudionora Pantoja, de 29 anos, morta com 18 facadas, pelo ex-companheiro, na última sexta-feira (13), em Parintins. Já o pai enlutado, faleceu nesta terça-feira (17), após sofrer um infarto.

De acordo com familiares, Antônio estava bastante debilitado e tentava se recuperar de um derrame, quando soube da morte da filha. Desde então, entrou em uma depressão profunda e acabou passando mal.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Jofre Cohen, porém, não resistiu, onde acabou falecendo.

Entenda o caso

Claudionora estava separada do marido há algum tempo, mas ele a perseguia diariamente. Na última sexta, ele esbarrou com a ex-esposa que estava com um grupo de amigos e a chamou para o canto, com a desculpa que queria conversar.

Segundo os familiares, Orlando Pires, de 58 anos, a esfaqueou 18 vezes após uma discussão. Em seguida, ele tentou fugir do local do crime, mas não conseguiu, foi capturado por populares que o agrediram com bloco de concreto. O suspeito segue internado no hospital em estado grave. O mesmo que o pai da vítima foi socorrido.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui