Início Policial Mãe viaja para o interior e abandona filhos; as crianças foram encontradas...

Mãe viaja para o interior e abandona filhos; as crianças foram encontradas com fome e sujas

277
0
Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, está sendo procurada pela Polícia, após abandonar os filhos, uma criança de 4 anos, outra de 12, além de três adolescentes, sendo um de 14 anos com deficiência física, e duas de 16 e 17 anos. Os menores estavam morando em uma casa no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, as crianças menores ficaram na responsabilidade da irmã  mais velha, de 17 anos, porém, a mesma estuda e trabalha, com isso, não conseguia ficar em casa o dia todo, deixando a irmã de 16 anos, vigiando os outros. Até que a adolescente de 16 anos, saiu de casa por não ter mais comida para dá aos irmãos.

A adolescente não aguentou a situação dos irmãos e ligou para os familiares, que por sua vez, acionaram a polícia. Segundo a jovem, a mãe teria viajado para o interior há três dias. As crianças forma encontradas em situação de risco, sujas e com fome.

Todos foram levados para a  Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e devem ser entregues aos cuidados de familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui