Início Destaque Após cancelar festa, prefeito de Iranduba é cobrado pelo povo: ‘pegue o...

Após cancelar festa, prefeito de Iranduba é cobrado pelo povo: ‘pegue o dinheiro e conserte as ruas’
Questãoi de prioridade

507
0

Um dia após cancelar o festão de aniversário de Iranduba, o prefeito Augusto Ferraz teve a rede social invadida por moradores que exigem que ele pegue o dinheiro da comemoração e invista em serviços para melhorar a vida da população. Cheia de buracos, escura, com escolas em situação precária, com falta de água nos bairros e suja, não faltam reivindicações da população que mora na cidade.

Ferraz foi um dos prefeitos do Amazonas que mais resistiu à realidade e tentou fazer  festa nesse fim de ano, mesmo com todas as autoridades em saúde avisando que não é hora de aglomerar. Diante da pressão popular e do avanço da Ômicron, a nova variante da Covid, não teve outra alternativa para o prefeito a não ser desistir do evento.

Iranduba foi uma das cidades que mais sofreu com a Covid. O Hospital Hilda Freire ficou lotado na segunda onda no começo deste ano, e muitas pessoas perderam a vida. Além disso, basta dar uma volta pela cidade para ver como o povo sofre para ter uma vida minimamente confortável.

Além dos buracos e da escuridão à noite, a cidade vive uma onda de violência sem fim. Com assassinatos e até cabeça humana aparecendo no meio da rua. Soma-se a isso a falta de água e o péssimo serviço do Saae, a precariedade das escolas e um sistema de saúde muito limitado, onde sequer há pronto socorro.

Basta ler as reclamações dos internautas na página do prefeito, para ver que festa e comemoração não são o que a cidade precisa que seu gestor faça. Se ele ler os comentários vai se dar conta de que o povo não quer comemorar nada com o dinheiro público. A hora é de arrumar a cidade.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui