
Policial – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recapturou um foragido da Justiça, 32 anos, na noite de sábado (27/07), na rua Miratinga, bairro Jorge Teixeira 2 Etapa, zona leste de Manaus.
Por voltas das 21h30, policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que informou a localização do foragido. No endereço o indivíduo foi abordado e constatado o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.
A ocorrência foi conduzida ao 14* Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Leia também: Polícia apreende coletes balísticos e rádios comunicadores, no Parque São Pedro