
Após divulgar amplamente nas redes sociais o desaparecimento do filho, a mãe de Leonan da Silva Farias teve a pior das constatações. Ele estava morto no IML de Manaus. Maria Katia, de 40 anos, fazia campanha nas redes sociais e procurava seu filho em hospitais e pelas ruas desde sexta-feira, dia 28.
Leonan havia se envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando sair. Não deu tempo. Ele saiu de casa para tomar uma cerveja com os amigos. Nunca mais voltou à residência no Bairro da Paz. Leonan morreu a tiros, no Alvorada.

“Encontrei meu filho morto, acabei de reconhecê-lo. Estou sem chão, ninguém tem amigo nesse vida. Leonan estava em Manaus há pouco tempo, vindo de Maués, para onde foi se esconder. “Ele chegou em Manaus na quarta (26) e quando foi na sexta já aconteceu tudo isso. Ele estava trabalhando com meu pai como ajudante de pedreiro. Meu filho é um rapaz jovem e bonito, o único problema dele foram as drogas. Sempre disse para ele que essa vida não leva a lugar nenhum”, destacou a mãe, em entrevista dada ao Em Tempo.
Agora a polícia procura pistas para prender os bandidos. Fica mais um triste exemplo.