Início Policial Após trocar de tiros com a PM, criminosos são presos com arma...

Após trocar de tiros com a PM, criminosos são presos com arma e drogas no bairro Cidade Nova

211
0
Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Três homens identificados como Lucas da Silva Faria, de 18 anos, Alessandro Silva Vasconcelos, também de 18 anos e Elias Palmeira Cardoso, de 22,  foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 16h40, após atirar contra policiais militares da Força Tática, na Rua Angelim Doce, Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova Zona Norte.

Segundo informações do Tenente Kleber Luiz, houve uma denúncia anonima que naquele local um grupo estava armado e comercializando drogas. “A guarnição foi até o local citado e avistaram quatro homens. Assim que viram a PM chegando eles atiraram contra a viatura. Não tivemos outro jeito a não ser devolver a represália para resguardar a integridade física dos PMs”, disse a autoridade policial.

Lucas da Silva foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido até o hospital Platão Araújo na Zona Leste. Após atendimento médico foi liberado e encaminhado para a delegacia.

Com eles, a polícia apreendeu dois revolveres, drogas, balança de precisão e a quantia de R$90. Os três homens foram levados para o 6º DIP, já o adolescente foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui