Início Policial Em Manaus, homem alcoolizado bate na mãe e ameça matá-la a golpes...

Em Manaus, homem alcoolizado bate na mãe e ameça matá-la a golpes de faca

206
0
Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 8h30, um homem de 23 anos, suspeito de agredir a própria genitora, de 41 anos, e depois ameaçá-la de morte a golpes de faca, dentro da residência onde a mulher mora, localizada na Rua da Prata, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital.

Segundo os militares da 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops) para atender uma ocorrência de ameaça de morte.

“Chegamos no local a mulher estava desesperada e chorando. Ela disse que o filho tinha agredido e ameaçou tirar a vida dela com uma faca. O suspeito ainda tentou fugir quando viu a nossa equipe chegando, mas foi preso. Ele confessou que estava bêbado e que batei na mãe”, afirmou um PM que pediu para não ter o nome divulgado.

Mãe e filhos foram para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi registrado do Boletim de Ocorrência. Agora ele vai permanecer à disposição da Justiça.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui