Início Policial ASSALTANTES DE LOJAS SÃO PRESOS PELA DERFD

ASSALTANTES DE LOJAS SÃO PRESOS PELA DERFD

301
0
Foto: Divulgação/PC

A dupla Jefferson Duarte da Silva, 20, e Pedro Henrique Marinho dos Santos, 19, foram presos pelos policiais de  Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Os dois são suspeitos de cometer vários roubos em lojas de Manaus. De acordo com o delegado titular da Especializada, Guilherme Torres, os dois foram presos em via publica, na Rua Nova Jericó, bairro Jorge Teixeira, zona Leste capital.

Jefferson e Pedro são integrante de um bando especializados em roubar estabelecimentos comerciais. A dupla é suspeita de roubar uma importadora, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, e uma loja de revenda de telefones celulares, na avenida Eduardo Ribeiro. Os crimes ocorreram, respectivamente, nos dias 11 de dezembro de 2018, e 9 de janeiro deste ano.

Ainda conforme o delegado, Jefferson e Pedro, foram identificados na companhia de outros indivíduos até o momento não identificados, realizarem os últimos dois roubos, através de câmeras de segurança. Ao todo, foram roubados 126 aparelhos celulares nos dois crimes. Os dois vão responder por roubo majorado e associação criminosa, no fim dos procedimentos legais na Especializada, a dupla será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja o vídeo da ação do bando durante assalto em uma loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui