Início Policial Assassinato brutal de mãe e filha após banho em igarapé segue sem...

Assassinato brutal de mãe e filha após banho em igarapé segue sem respostas
Quem matou?

3840

Quem matou Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e a filha dela, Tauane Rebeca da Silva, de 14 anos? Há um mês a família das vítimas se pergunta isso e não tem resposta. Shirlene, que estava grávida, e Tauane, foram mortas a facadas e tiveram os corpos escondidos por folhas após tomarem banho em igarapé.

O crime abalou a família e o Distrito Federal no mês de dezembro. Foram 11 dias de procura até que os corpos fossem encontrados em uma área de mata no Sol Nascente. Mãe e filha foram sepultadas no dia 25, em pleno Natal.

O sofrimento do marido e dos dois filhos, de 12 e 21 anos, é incalculável. A irmã de Shirlene desabafou neste domingo, ao site Metrópolis. A cabeleireira Shirlei Vieira da Silva, 39, vive o luto e a dor de não saber quem cometeu tamanha barbaridade. “Tenho certeza que minha irmã pediu misericórdia. Pediu pela vida da filha e do bebê. Mas esse monstro não teve dó e nem piedade”.

O delegado Augusto Araújo, que cuida do caso, acredita que as duas foram obrigadas a caminhar até o local do crime. “Acredito que seja mais de um criminoso porque lá onde enterraram, não dava para arrastar muito, não. Elas foram mortas lá mesmo.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui